quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hebe Drugstore Jerónimo Martins Polónia - novo negócio

Fonte: http://wiadomoscihandlowe.pl/
Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=20098
"A Jerónimo Martins acaba de lançar um novo conceito de retalho na Polónia. A retalhista portuguesa, que já opera no mercado polaco com a insígnia de discount Biedronka, detendo também uma rede de farmácias, abriu ontem em Varsóvia uma drugstore.
Denominado Hebe – nome escolhido porque denomina a deusa grega da eterna juventude -, o espaço disponibiliza artigos de maquilhagem e cuidados de unhas, produtos e acessórios para o corpo, rosto e cabelo. Há ainda uma área para os mais pequenos, com produtos alimentares e de puericultura.
Bijutaria, flores, livros e artigos para animais também estarão à venda nesta loja que «constitui, para já, um teste numa nova área de negócio: o sector das drugstores», afirma o grupo em comunicado.
«O desenvolvimento deste projecto será definido em função dos resultados obtidos com a abertura desta primeira loja, para o que certamente muito contribuirá o profundo conhecimento do consumidor e a experiência acumulada ao longo de mais de 15 anos de actividade de retalho de Jerónimo Martins na Polónia».
«Na base deste novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento com a oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo», acrescenta"

Qualquer pessoa que já tenha visitado a Polónia apercebe-se do grande potencial deste mercado, assim como da presença do maior player: a Rossmann. Esta empresa alemã tem "só" actualmente na Polónia 520 lojas, sendo o líder incontestado. Outros concorrentes são por exemplo a Natura (cerca de 200 lojas), a Aster (111 lojas) e a Drogerie Polskie (mais de 100 lojas).
Esta loja de rua da Hebe estará localizada numa das avenidas mais movimentadas de Varsóvia e em pleno centro da cidade (como pode ser visto no mapa). A primeira drugstore Hebe está localizada na Aleje Jerozolimskie 11/19, estará aberta de 2ª a 6ª entre as 8.30 e as 21h, ao sábado entre as 9 e as 18h e ao domingo entre as 10 e as 16h. Fica também uma foto da avenida em causa, pese embora não ser da localização exacta.

Sem comentários:

Enviar um comentário